Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.
A escolha de qual destas empresas será responsável pelo transporte de seu pedido caberá exclusivamente a Café Informal Comércio LTDA, não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com a Gâmi delivery. É possível que, no futuro, a Café Informal Comércio LTDA decida trabalhar com outras empresas ou que decida parar de trabalhar com essa.
Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.
Entre em contato com o nosso CALM (Central de Atendimento Café Informal Comércio LTDA) por telefone (82) 98102-2025 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
Sim, desde que preencha todas as informações necessárias.
No Site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.
Não. Ao efetuar uma Compra pelo Site, você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço informado, por meio dos mecanismos de entrega disponibilizados pela Café Informal Comércio LTDA no Site. A respeito, vide a Política de Entrega.
Sim, desde que assine o protocolo de entrega.
Não.
Não, as entregas serão feitas por Compra feita no Site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva Compra do Site.
Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o CALM (Central de Atendimento Café Informal Comércio LTDA) por telefone (82) 98102-2025 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
O valor do frete é calculado baseado na distância dos bairros entre o local da coleta dos produtos e o endereço de entrega informado pelo Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.
Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos
Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade ( em números) que você deseja adquirir.
Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.
O Cliente poderá pagar suas Compras no Site pela utilização do Pix, como também cartão de débito e cartão de crédito emitidos no Brasil em seu nome, seja como titular ou como dependente.
Você pode entrar em contato com o CALM (Central de Atendimento Café Informal Comércio LTDA) por telefone (82) 98102-2025 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Café Informal Comércio LTDA requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.
Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.
O prazo é de até 48 horas.
Não será possível este procedimento.
Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 6 (seis) vezes.
Basta entrar em contato com o CALM (Central de Atendimento Café Informal Comércio LTDA), por telefone (82) 98102-2025 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
Basta entrar em contato com o CALM (Central de Atendimento Café Informal Comércio LTDA), por telefone (82) 98102-2025 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.
A Café Informal Comércio LTDA pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.
Não realizamos esses serviços.
Não. Só será possível adquirir produtos que estejam no site.
No momento não realizamos esse procedimento.
Para trocar um produto adquirido no Site, entre em contato com o CALM (Central de Atendimento Café Informal Comércio LTDA), por telefone (82) 98102-2025 ou pelos outros meios de contato disponibilizados. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.
Não realizamos esse procedimento.
Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.
O produto será recolhido pela empresa que realiza a entrega.
O produto será recolhido pela empresa que realiza a entrega.
Recomendamos que consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.
Inicialmente, você deve entrar em contato com o CALM (Central de Atendimento Café Informal Comércio LTDA), por telefone (82) 98102-2025, ou pelos outros meios de contato disponíveis, e informar os motivos da devolução.
Não temos loja física.
Se você quiser cancelar sua compra, pode entrar em contato com o CALM (Central de Atendimento Café Informal Comércio LTDA), por telefone (82) 98102-2025, ou pelos outros meios de contato disponibilizados, e solicitar o cancelamento. Nos dois casos, nossos atendentes orientarão o Cliente com relação ao processo por completo.
O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito.
Deve entrar em contato com o CALM (Central de Atendimento Café Informal Comércio LTDA) por telefone (82) 98102-2025 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, consulte o CALM (Central de Atendimento Café Informal Comércio LTDA) por telefone (82) 98102-2025 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
Não. Os preços apresentados no Site se referem apenas às compras efetuadas no site, pois não temos lojas físicas.
Entrando no site. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra.
Você pode criar uma Conta de Acesso, como indicado na questão anterior, ou simplesmente indicar seu e-mail.
Assine e desfrute!
Usamos cookies e tecnologias semelhantes para personalizar o conteúdo e melhorar sua experiência no site de forma segura. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Politica de Privacidade